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Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, portanto para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução" tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. A seguir, seguem as regras dessa política e em quais situações poderão utilizá-la:


Devolução por arrependimento ou por desistência

Para as compras feitas através do nosso site ou Televendas você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento para comunicar a desistência. Para que Fofura Baby.com atenda sua solicitação comunique a Central de Atendimento ao Cliente dentro deste prazo.


Condições para o cancelamento ou devolução

O pedido só será cancelado caso o produto esteja:

1) em sua embalagem original;

2) sem indícios de uso;

3) sem violação do lacre original do fabricante;

4) acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. 


O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela Fofura Baby.com. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento da mercadoria. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:


Cartão de crédito: 

será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.


Boleto bancário: 

a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.


AVARIA

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. 


Caso detecte avaria ou vício aparente no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, ressalve a nota inserindo o motivo da recusa e notifique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. 


Todo produto deve ser conferido antes da assinatura do termo de recebimento se certificando que o mesmo não apresenta nenhum vício aparente. 


Caso o motorista se recuse a retornar com o produto, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento. Assim que contactada a Fofura Baby.com tem até 10 dias úteis para o envio de um novo produto que deverá passar pelo mesmo processo de conferência.


Produto com defeito

Caso o produto adquirido em nosso site ou Televendas apresente algum defeito dentro de 7 (sete) dias corridos, deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso ou avaria e/ou vício aparente, acompanhado de nota fiscal. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela Fofura Baby.com, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. 


A Fofura Baby.com terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato do cliente para realizar a manutenção, troca ou devolver o produto original. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos(itens de segurança, carrinhos, etc.). Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.


Produto em desacordo com o pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, ressalvar a nota inserindo o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto correto será entregue em até 10 (dez) dias úteis, mediante recolhimento do produto entregue errado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.